1º Encontro de Fuscas e Carros Antigos de Ferraz será no dia 3 de outubro

Haverá também exposição de artesanato e food truck

Da Redação / Foto: Jonathan Andrade | Secom Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos irá realizar o 1º Encontro de Fuscas e Carros Antigos da cidade. O objetivo é promover a interação entre os amantes destes veículos e ainda arrecadar alimentos e ração animal. O encontro será no Parque Municipal Nosso Recanto, no dia 3 de outubro das 9 às 14 horas. A entrada para a população é gratuita.

No evento que integra a programação do aniversário de 68 anos de Ferraz, haverá ainda exposição de artesanato e food truck. Este é um encontro organizado pelas secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Verde e Proteção Animal, Esporte e Lazer e Cultura e Turismo.

Para participar como expositor é preciso doar 2kg de alimentos que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e repassados às famílias que estão em situação de vulnerabilidade. A outra opção é a doação de 2kg de ração que serão destinados à secretaria responsável pela proteção dos animais.

Claudio Squizatto, secretário de Meio Ambiente, está otimista com o evento.

“O Parque Nosso Recanto começa a tomar forma e inicia uma nova fase na qual será palco de grandes eventos de Ferraz. É um espaço para a família e que será uma referência para toda população.”

Serviços

O evento será no dias 3 de outubro, das 9 às 14 horas, no Parque Municipal Nosso Recanto que fica na Rua Lourenço Paganucci. Mais informações sobre o evento pelo telefone 4678-2275.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*