Apreensão de cigarros

550 cigarros falsificados são apreendidos pela GCM de Itaquá

Os produtos estavam um Adega no bairro Marengo Baixo

Da Redação / Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itaquaquecetuba realizou na última terça-feira (21) uma apreensão de 550 maços de cigarros falsificados. Os itens forma encontrados durante um patrulhamento preventivo no bairro Marengo Baixo, que tinha como objetivo orientar os proprietários dos estabelecimentos.

Os maços de cigarros falsos apreendidos estavam em uma adega. A operação que confiscou os produtos, tinha o propósito de averiguar e orientar em decorrência de denúncias de perturbação ao sossego que ocorrem aos fins de semana.

O subcomandante operacional Paravatti, disse que o contrabando é prejudicial para a saúde dos compradores. “O consumo de cigarros falsos e contrabandeados atinge diretamente os clientes. Não existe ao certo a dimensão dos danos que esse produto vendido de forma ilícita possa causar na saúde dos consumidores.”

“A pessoa que compra qualquer produto nessas condições está alimentando e financiando o contrabando, por isso é importante que ninguém compre produtos pirateados porque pode estar colocando a própria saúde em risco.”

Prefeito Eduardo Boigues (PP)

Denuncie através do telefone 153.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*