843: Linha de ônibus intermunicipal que circula em Poá e Suzano terá mudanças

Novo trajeto facilitará o translado de alunos, professores e muitos outros profissionais

Da Redação / Foto: Divulgção

O itinerário dos ônibus que atendem a linha intermunicipal 843 TRO Poá (Jardim Nova Poá) / Suzano (Estação CPTM Suzano) Via Suzano (Jardim Quaresmeira II) passará a atender o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Campus Suzano, Faculdade Piaget, Shopping de Suzano/ D’avó Hiper, Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ e Centro a partir de 26 de outubro. Solicitação partiu da própria população, interessada em otimizar o percurso e diminuir o tempo entre um ponto e outro da viagem.

A Radial Transporte, depois de ouvir a requisição pública e estudar a viabilidade da proposta, implementou as alterações necessárias para atender aos interesses da comunidade. A medida visa auxiliar os alunos, professores e colaboradores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Campus Suzano, da Faculdade Piaget e da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ que dependem do transporte coletivo; como também os incontáveis profissionais que exercem sua profissão nos shoppings e no centro de Suzano.

Por conta do novo itinerário, os ônibus da linha 843 TRO deixarão de passar nas Ruas Pequena e das Pérolas, na Avenida Conde de Monte Cristo e nas proximidades do 32º Batalhão da Polícia Militar.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*