A arte cantada de Dimitre traz uma mistura de influências do pop alternativo

Os trabalhos do musicista seguem uma linha de emoções reais, com batidas e ritmos dançantes e cadenciados por diferentes estilos e gêneros

Da Redação / Foto: Divulgação

Dimitre começou suas atividades em 2018, com o lançamento do seu primeiro EP, Menos é Mais. Em 2020 voltou a ter destaque com novos lançamentos autorais, somente em 2020 foram mais 6 trabalhos inéditos, o single Mundo Imaginário, produzido em parceria com o DJ ZecK e que já conta com mais de 20K no Spotify, o single Carnaval, seguido do EP Cinza, single Mais Cor, que conta também com uma versão remix, e o single Minha Mãe. 

Esses trabalhos seguem uma linha de emoções reais e batidas e ritmos mais dançantes, com influências em diferentes estilos e gêneros principalmente no pop alternativo.

Em 2021, ele lançará um single por mês até abril. O trabalho vai contar com diversos feats em parceria com artistas do MPB ao RAP.

Em janeiro foi lançado o single Antes de Dormir, que traz um estilo um pouco diferente das músicas de 2020, vem com uma vibe mais alegre e animada. 

Já em fevereiro, mais um single será lançado, dessa vez em parceria com os rappers Demark e Suricato AK, o single ELA estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021.

As músicas autorais lançadas a partir de 2020 foram produzidas em homestudio pelo próprio Dimitre, de forma totalmente independente, das letras, instrumentos, arranjos, beats e vozes, tudo idealizado, criado e gravado na sala de casa.

Atualmente, Dimitre está focado nos lançamentos de suas músicas inéditas e em suas divulgações, buscando o máximo de recursos via internet.

Confira outros trabalhos no Youtube: https://www.youtube.com/dimitremusica

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*