ACMC anuncia ganhadores da promoção Super Pai

Cinco consumidores foram sorteados e vão receber R$ 1 mil em vales-compras/cada. Vendas no Dia dos Pais cresceram 1,2%

Da Redação / Foto: Divulgação

Cinco consumidores foram sorteados nesta quarta-feira (14/08) na promoção Super Pai da ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes). Cada um dos ganhadores receberá vale-compra de R$ 1 mil para ser trocado por produtos e serviços. A campanha movimentou o comércio, que contabilizou um aumento médio de 1,2% nas vendas.

Os ganhadores da promoção Super Pai são: Alexsandra Mello; moradora do Mogi Moderno; Marcelo Ludin, do Mogilar; Danilo Yamamoto, de Santo Amaro; Fernando José Coelho Silva, do Cocuera; e Josué de Assis, do Alto do Ipiranga. 

Os cupons sorteados hoje foram distribuídos pelo Supermercado Shibata, Empório Shibata e Loja Sudo durante o período da promoção (29/07 a 11/08). A diretora do Procon Mogi das Cruzes, Elisângela Montemor, acompanhou o sorteio e conferiu a validade das informações e a autenticidade dos cupons.

“A campanha do Dia dos Pais teve uma importante participação de lojas e contribuiu de forma positiva para as vendas no período. A possibilidade de ganhar prêmios continua a ser um grande atrativo para os consumidores que, com essa ação da ACMC, prestigiam o comércio local”, avalia o presidente da ACMC, Marco Zatsuga.

O movimento contabilizado no Dia dos Pais, a partir de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), gerou um acréscimo de 1,2% nas vendas na comparação com o ano passado. A expectativa inicial era de um aumento de 1,5% a 2%.

“As pessoas ainda estão muito inseguras com a economia nacional e o índice de desemprego permanece alto, o que inibe o consumo. Mesmo com o crescimento abaixo do esperado, é muito significativo o balanço positivo das vendas do Dia dos Pais para esse semestre. Isso, mais a liberação dos saques do FGTS e o avanço na Reforma da previdência, abre boa perspectiva para o Dia das Crianças e o Natal”, destaca o presidente, ao adiantar que a ACMC já prepara as ações promocionais para essas duas datas.

A campanha Super Pai da ACMC contou com o patrocínio master de Shibata Supermercados, patrocínios Cotac e Grupo Conexão Digital e apoio de S.Stein, HFS Advogados; Contamec e Vale do Sonho Hotel & Eventos.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*