Acquazero: estética automotiva com respeito ao meio ambiente

Localizado no Itaquá Garden Shopping, espaço oferece o que há de melhor em limpeza a seco

Da Redação / Foto: Bruno Arib

A franquia Acquazero completou, ontem (18), 3 meses de prestação de serviços no Itaquá Garden Shopping. Focado na preservação do meio ambiente e sustentabilidade, o espaço utiliza apenas 300 ml de água para a limpeza do veículo, além de produtos biodegradáveis com alto índice de carnaúba. A somatória desse novo modelo de lavagem tem como resultado final um serviço de excelência, pois garante película de proteção e uma camada de brilho intenso no automóvel, detalhes que só a Acquazero pode oferecer.

A nova loja tem em seu cardápio automotivo diversos serviços para atender as várias disfunções estéticas do automóvel. O polimento técnico, higienização interna, hidratação do couro, cristalização e vitrificação de pintura são algumas das opções que o público de Itaquá e região pode encontrar na Acquazero. Na limpeza ecológica, serviço de mais saída da franquia, utiliza-se flanelas de microfibra que não arranham a pintura do carro e nem deixam marcas na lataria.

Diferente dos lava-rápidos tradicionais, que utilizam cerca de 300 litros de água por lavagem, a empresa atua com soluções para limpeza, conservação e restauração da estética dos veículos, com qualidade, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Os produtos usados para os serviços, além de serem de alta qualidade no mercado automotivo, são biodegradáveis, o que possibilita o descarte sem riscos de contaminação ambiental.

SERVIÇO – Para conhecer todos os serviços da loja e tirar dúvidas sobre como os procedimentos ecológicos podem ajudar a melhorar a saúde, estética e segurança do seu carro, a Acquazero de Itaquá tem um canal no WhatsApp que atende por meio do telefone (11) 99494-9340 (opção para serviços de busca e entrega do veículo do cliente). O espaço está estabelecido na Estrada Governador Mario Covas, nº 1205, no Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba. O horário de atendimento é das 10h às 21h30. Você também pode acessar o site http://www.acquazero.com.br.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.