Adega Rota 77 variedade e qualidade no atendimento

Sua bebida preferida na porta da sua casa

Por Giovanna Figueiredo / Fotos: Bruno Arib

Do sonho de Tania Maria e José Roberto de ter um negócio próprio e do olhar empreendedor do casal nasceu a Adega Rota 77. O estabelecimento localizado na Vila Vitória em Mogi das Cruzes conta com uma vasta gama de bebidas alcoólicas, cigarros, refrigerantes e muito mais.

A pandemia mudou a maneira como de comprar e de vender qualquer produto, nesse cenário as adegas ganharam força, já que esse tipo de comércio não é aberto para consumo no local, os produtos são retirados no balcão ou entregues direto na casa do cliente.

“Nós passamos nessa Rua (Capitão Joaquim de Mello Freire) e vimos esse espaço que era uma garagem, percebemos que o espaço tinha potencial para se tornar uma adega, sem contar que não tem nenhuma nessa região, reformamos o local e em agosto de 2020 começamos a funcionar”, explicou Tania.

A Adega Rota 77 conta com diversas bebidas fermentadas (cerveja) e destiladas (Vodka e Whisky), além dos famosos “copãos” com batidas como “Chevette”. Além das bebidas alcoólicas, o comércio também vende refrigerantes, cigarros, doces e muito mais. Para dar mais comodidade ao cliente, que é sempre muito bem atendido, a Adega 77 faz entregas.

PROMOÇÃO: Fique ligado aos finais de semana, há promoções de Whisky e Chevette.

Serviços

Adega Rota 77 fica na Rua Capitão Joaquim de Mello Freire, n°72, Vila Vitória – Mogi das Cruzes, o horário de funcionamento é das 11h às 22h todos os dias. Os telefones para contato são (11) 9 4022-5946 (Whatsapp) / 9 5240-9178 (Whatspp) e 4312-6324.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*