Adriana do Hospital deverá ter João Seleção como candidato a vice-prefeito

União oficial das chapas poderá acontecer na convenção do PL, marcada para o dia 16

Por Gustavo Gomes – Especial para GAZETA / Foto: Divulgação

A vereadora e pré-candidata a prefeita de Itaquaquecetuba pelo Partido Liberal (PL), Adriana do Hospital, anunciou, no último domingo (6), João Seleção (PSC) como seu pré-candidato a vice-prefeito na chapa ao Executivo da cidade.

O anúncio ocorreu durante uma reunião com pré-candidatos a vereador e coordenadores dos partidos PL, PRTB e PSC. Entre os presentes, também estiveram dois deputados do PL, o deputado estadual por São Paulo André do Prado e o deputado federal Marcio Alvino.

De acordo com Adriana, as conversas com o PSC começaram na última semana de agosto, onde ambos os partidos decidiram por terem propostas semelhantes e compromisso com a cidade, para que o município não sofra nos próximos quatro anos.

“O partido e eu escolhemos o delegado João Seleção por sermos filhos desta terra, e por ele ter uma vida pública limpa e honrada. Tenho certeza da índole comprometida do delegado e de seu grupo, com os moradores de Itaquá”, explicou a vereadora.

Por sua vez, o delegado aposentado e vice-prefeito da gestão Mario Moreno, de 2001 a 2004, diz que a união com a Adriana se deve a diversos motivos, mas o principal e por unir duas áreas que a população itaquaquecetubense sentiu falta nos últimos anos: a saúde e a segurança pública.

“A decisão foi tomada pelo executivo do PSC, nos unindo em uma só causa, visando o melhor para o município. Somos dois filhos de Itaquá, com histórias na cidade, bagagem administrativa, bagagem política e não temos nada que nos desabone em nossos currículos. Temos ideias semelhantes para uma Itaquaquecetuba melhor, e é a primeira vez, na história do Alto Tietê, que temos a junção da saúde e segurança. Eu como delegado aposentado e vice-prefeito de Itaquaquecetuba e a pré-candidata Adriana do Hospital, como gestora na área da saúde, com projetos já realizados na cidade. Temos certeza que o nosso plano de governo é algo promissor para a nossa querida Itaquá”, explicou o ex-vice-prefeito.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*