Adriana do Hospital e Dr. João Seleção confirmam candidatura a prefeita e vice-prefeito de Itaquá

Adriana do Hospital é funcionária pública concursada e está em seu segundo mandato como vereadora

Da Redação / Fotos: Osvaldo Birke – Divulgação

“Emocionante”: esta é a palavra que resume a convenção partidária que homologou a candidatura para prefeita de Itaquaquecetuba Adriana do Hospital (PL) e do seu vice Dr. João Seleção (PSC), segundo a assessoria de imprensa do grupo, ocorrida na noite de quarta-feira (16).

Em um evento ao ar livre, em frente à sede do Partido Liberal, também foram homologadas as candidaturas de 87 vereadores e a coligação majoritária dos partidos PL, PRTB e PSC, que irão disputar juntos as eleições de 2020 na cidade.

Evento foi realizado na sede do PL, na Vila Virgínia

Durante a convenção, os filiados puderam participar votando nos nomes de cada um que irá disputar uma cadeira do legislativo da cidade e também na coligação composta pelos três partidos.

Estiveram presentes o deputado estadual André do Prado (PL), o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), o ex-prefeito de Itaquaquecetuba Mario Moreno, além dos deputados federais Gilberto Nascimento (PSC) e Márcio Alvino por vídeo chamada direto de Brasília, além de vereadores e autoridades de Itaquaquecetuba e região.

Quem é Adriana do Hospital

Adriana do Hospital é funcionária pública concursada e está em seu segundo mandato como vereadora. No entendimento do grupo, a candidata “conta com perfil mais semelhante ao eleitor de Itaquaquecetuba: sofredor, trabalhador e guerreiro.”

Mulher, negra, nascida, criada e formada em Itaquá, em sua trajetória, Adriana do Hospital conta que se livrou da morte em pelo menos dois incêndios, o primeiro na casa de sua mãe, quando perderam todos os móveis e ficaram na rua. O segundo acidente foi na residência do avô. Na ocasião, um botijão explodiu, provocando queimaduras de segundo e terceiro grau em sua pele e causando a morte de seu avô.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*