AGORA: Cai avião na Serra da Cantareira, em SP

Não há ainda número de mortos no acidente; Bombeiros acabam de chegar no local

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

Um avião de pequeno porte caiu na Serra da Cantareira, na zona Norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2). Ainda não se sabe o número de vítimas do acidente, e segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave modelo King Air saiu de Jundiaí pela madrugada – interior do Estado – e iria pousar no Campo de Marte, também na Zona Norte da Capital.

De acordo com o Capitão dos Bombeiros Marcos Palumbo, oito equipes dos Bombeiros se deslocaram até o local do acidente. Pela rádio Band, agora de manhã, uma equipe informou que sobrevoava o local para encontrar uma entrada pela mata fechada. Ainda segundo o Capitão, alguns dos militares precisaram descer com uso de rapel.

Em breve mais detalhes sobre o acidente.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*