Ainda dá tempo de trocar alimentos por ingressos para partida entre Usac e Grêmio Prudente

A troca pode ser feita na Prefeitura de Suzano enquanto durarem os ingressos

Da Redação / Foto: Wanderley Costa | Secop Suzano

O Fundo Social de Suzano realiza mais uma troca de ingressos solidários, desta vez para o jogo decisivo entre Usac e Grêmio Prudente. A ação ocorre nesta quinta-feira (21), a partir das 9 horas, no térreo da prefeitura. O tíquete dá acesso à partida da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, marcada para às 15h do próximo sábado (23), no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão.

Ao todo, o órgão presidido pela primeira-dama Larissa Ashiuchi vai disponibilizar 600 ingressos. Cada tíquete poderá ser trocado por pelo menos um quilo de alimento não perecível, com limitador de até duas entradas por pessoa.

Com a capacidade limitada a 50% do público máximo, o Suzanão volta a receber partidas com público após o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), seguindo os protocolos de segurança do governo do Estado. Os lugares do estádio municipal estão demarcados para garantir o distanciamento dos espectadores que realizarem a troca das entradas nos postos montados. Para entrar na praça esportiva no dia do jogo, será obrigatório o uso de máscara.

Time profissional mais antigo da cidade, o Usac disputará a partida que vale uma vaga na decisão da “Segundona”. Caso avance, o grupo enfrentará Matonense ou Vila Operária, que se enfrentam no domingo (24), às 10 horas, na cidade de Matão. No primeiro jogo, realizado em Assis, o placar foi 0 a 0. A Matonense precisa apenas de um empate para garantir vaga na decisão, marcada para acontecer nos dias 27 e 31 de outubro (quarta-feira e domingo, respectivamente).

Jogo

Usac e Grêmio Prudente se enfrentam no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, pela semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado (23), às 15h. Os portões estarão abertos a partir das 13h30.

O clube suzanense fez a melhor campanha entre todos os 30 times na primeira fase, ficando em primeiro lugar do Grupo E, e ainda é o único invicto na competição. A equipe venceu a partida de ida da semifinal por 3 a 2, em Presidente Prudente, e agora poderá perder por até um gol de diferença que ainda estará classificado para a final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e, assim, conquistar o acesso à Série A-3.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*