Alan é exemplo para colegas do Cresamu

No dia 11 de julho se comemora o Dia do Socorrista; consórcio homenageia colaborador

Por Will Siqueira / Foto: Bruno Arib

Para comemorar o Dia do Socorrista, comemorado em 11 de julho, a GAZETA entrevistou Alan Robson Sales, 35 anos, colaborador do Cresamu de Mogi das Cruzes. Ele nasceu em Poá e é enfermeiro desde 2011.

Querido por todos, Alan tem muito amor pelo que faz e, segundo ele, superação é a palavra-chave no dia a dia dele e de seus colegas socorristas.

“O intuito aqui não é só trabalhar por dinheiro, mas você saber que o que você está fazendo está sendo bem visto por outras pessoas, é um retorno profissional muito importante. Essa é minha maior satisfação”, ressaltou.

“Eu gostaria de agradecer a todos os profissionais, a galera que está ao meu lado; a gente trabalha com profissionais de alta qualidade aqui”, enalteceu Alan, ao falar da equipe do Cresamu, na qual também está Fabio Caxico de Abreu Junior, do NEP (Núcleo de Educação e Pesquisa).

Para o socorrista, ter respeito pelo próximo é fundamental, principalmente com quem está ingressando na profissão.

“Só nós sabemos o quanto é difícil chegar até aqui.”

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*