Além de Zé Vaqueiro, Ávine é mais uma atração confirmada para estrear a casa de shows Villa Suzano

Astro da pisadinha e cantor do sucesso meteórico “Coração Cachorro” se apresentarão no próximo dia 07 de novembro pela primeira vez na região

Da Redação / Foto: Divulgação

Ávine é mais uma mega atração confirmada para a estreia da mais nova casa de shows do Alto Tietê, Villa Suzano, no próximo dia 07 de novembro.

O que estava bom, ficou ainda melhor. Teremos juntos no palco da casa de shows o astro da pisadinha, que é fenômeno no YouTube, e o cantor do sucesso meteórico “Coração Cachorro”, que em menos de um mês está no top 21 viral no mundo e no 2º lugar no ranking Spotify Brasil.

“Auuuuuuuu… Late coração cachorro” com mais de 300 mil vídeos postados, vem dominando as redes. O forró eletrônico conquista cada dia mais usuários, influencers, artistas e ganhou outras plataformas.

Nova opção de entretenimento no Alto Tietê

A Villa Suzano chegou para surpreender os amantes de shows. Com excelente localização no município de Suzano, possui uma megaestrutura com camarotes, pista premium, área vip, bares, praça de alimentação e um amplo estacionamento, com capacidade para 4 mil veículos.

Depois de passar muito tempo sem poder realizar shows com grande quantidade de pessoas, finalmente as festas estão voltando e a casa seguirá todos os protocolos e medidas de seguranças orientados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), lembrando que será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19.

Além de Zé Vaqueiro e Ávine, no dia 07 de novembro o evento contará com apresentações de artistas regionais: as duplas Marcos e Bueno, Paulo e Júlio, Simão e Felipe e os cantores Lucas Miranda, João Lucas e Nathan Ginach.

“Essa retomada deve ser potencializada por uma necessidade dos amantes da música e pensando tanto no público, quanto na projeção artística, preparamos um ambiente com toda a estrutura para que todos possam aproveitar dos melhores shows que traremos para a Villa Suzano”, diz Cleber Magalhães, administrador da casa.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*