Alexandre Feijó assume o Democratas de Itaquá

Xan é pré-candidato a prefeito

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação

O Diretório Municipal do Democratas de Itaquaquecetuba tem como novo presidente o empresário Alexandre Feijó, o Xan. Pré-candidato a prefeito, ele também conta com os apoios do deputado estadual Estevam Galvão e do vice-governador e presidente estadual da sigla, Rodrigo Garcia.

De acordo com o que foi divulgado pela cúpula do partido na região, Xan assume o Democratas com a missão de “reconstruir o partido em Itaquaquecetuba e, principalmente, discutir as necessidades e soluções para uma cidade melhor.” “O Alexandre é um filho da cidade, conhece muito bem e sempre brigou muito por Itaqu´á, por isso entendemos que o partido está em boas mãos, disse Jorge Romanos, presidente do DEM de Suzano e um dos expoentes do partido na região.

Em recente entrevista ao programa Política Se Discute, transmitida pela página da GAZETA no Facebook, Xan falou sobre a sua trajetória na cidade e sobre aspirações no campo político. O conteúdo segue à disposição na íntegra. Acesse: facebook.com/gazetaregional.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*