Alto Tietê tem 53 casos de coronavírus

Já são dois óbitos e outros 19 estão sendo investigado

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

Guararema e Salesópolis são as únicas cidades do Alto Tietê que ainda não tem nenhum caso confirmado de coronavírus. Em toda região já são 53 casos confirmados; dois óbitos (Mogi e Suzano); 502 casos aguardando resultado de exames; 615 casos leves, portanto, sem coleta de exames; 211 descartados; e 19 óbitos sob investigação. Ao todo são 1381 casos notificados.

Mogi tem 31 casos confirmados da COVID-19, em seguida, vem Suzano com sete e Itaquá com seis. A cada dia os números não param de crescer, de acordo com os especialistas, o pico da doença é esperado para este mês.

Arujá já soma quatro casos de coronavírus, de ontem (31) para hoje (1) foi confirmado um. Trata-se de uma mulher de 36 anos, ela foi atendida em hospital particular de São Paulo, apresenta bom estado de saúde e está em isolamento domiciliar.

“Precisamos continuar adotando todos os cuidados preventivos na cidade, inclusive os determinados pelo Estado. Não é hora para pânico, peço que todos sigam as recomendações com afinco”, afirma o prefeito de Arujá e médico José Luiz Monteiro.

NOVOS RECORDES: Em todo país são 6.836 casos de COVID-19 e mortes somam 240. Só no Estado de São Paulo, epicentros da doença no Brasil, em 24 horas foram registradas 28 mortes, ao todo são 164 óbitos no estado. São Paulo também registra também 2.981 casos confirmados, um aumento de 27% com relação ao dia de ontem (31).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*