André do Prado visita Guararema e se reúne com prefeito, vice-prefeito e vereadores

Entre os assuntos discutidos estão os investimentos e outros futuros que estão ocorrendo na cidade

Da Redação / Foto: Divulgação

O deputado André do Prado (PL) esteve na Prefeitura de Guararema para uma reunião com o prefeito Zé Luiz (PL) e o vice-prefeito Odvane Rodrigues (PL), acompanhados por vereadores da cidade. Entre os assuntos discutidos estão os investimentos e outros futuros que estão ocorrendo na cidade.

“Recebi o convite do prefeito Zé Luiz para alinharmos algumas ações para buscar mais investimentos para Guararema. Eu, o deputado federal Marcio Alvino e a Prefeitura estamos trabalhando em conjunto a fim conquistar mais obras nos governos do Estado e Federal com a finalidade de preparar a cidade para retomada das atividades após a pandemia provocada pela Covid-19”, argumentou André do Prado.

Essa parceria tem gerado frutos importantes para o município como a recuperação dos 4,8 quilômetros de extensão na estrada vicinal Hércules Campagnoli, que está em processo licitatório. Além disso, há outros investimentos que estão sendo tratados por intermediação dos deputados estadual André e federal Marcio Alvino (PL) como a destinação de investimentos para pavimentação e recuperação de ruas, a construção de um centro múltiplo uso e para área da saúde do município, entre outros.

O parlamentar aproveitou a oportunidade e fez uma visita surpresa à Câmara Municipal onde foi recebido pelo presidente da Casa e alguns vereadores. Eles solicitaram ao deputado recursos para aquisição de um veículo castramóvel a fim da prefeitura realizar campanhas de castração de cães e gatos, além de outras demandas do município.

“Foi um encontro muito produtivo na Câmara Municipal. Pudemos conversar sobre vários assuntos de Guararema. Aproveitei para parabenizar a todos os vereadores pelo trabalho conjunto e pela parceria que tem ajudado no atendimento aos anseios e demandas dos guararemenses. Com união e trabalho conseguimos vencer todos os desafios”, finalizou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*