Aniversário de Biritiba Mirim acontece sem festa, mas com retomada de diversas obras

Sob a gestão de Inho, município inicia recuperação dos serviços públicos

Por Aristides Barros / Foto: Bruno Arib

O momento pandêmico impede a realização de eventos já visando que não aconteçam aglomerações que influem na propagação do vírus e no aumento de casos de Covid-19. No entanto, e aliado ao combate da doença, o prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Junior (PL), o Inho, garante que compensa a falta de festas na continuidade de obras que estavam paradas desde que deixou a administração biritibana, em 2016.

O prefeito afirma que o desafio é grande, mas com ânimo, paciência e muita vontade ele vai acertando a máquina administrativa para que ela funcione em favor da população biritibana. Inho disse que a população o trouxe de volta porque sabe que a cidade precisa ser reconstruída.

O mandatário reconhece que fazer o trabalho de reconstrução sozinho e com os poucos recursos da cidade, que já enfrenta uma dívida imensa, não trará o retorno esperado pelos moradores do município.

Em face disso, ele soma as forças dos deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) – ambos do PL – visando conseguir verbas do Estado e da União para a realização das obras necessitadas pela cidade e pelos biritinanos.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*