Aos 41 anos, Kobe Bryant morre em acidente aéreo

O helicóptero em que o ex-jogador de basquete estava sofreu uma queda na tarde desse domingo, na Califórnia

Por Will Siqueira / Foto: Reprodução/Twitter

O ex-jogador de basquetebol, um dos melhores de todos os tempos, Kobe Bryant morreu hoje (26) à tarde em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, região metropolitana do estado da Califórnia (EUA).

A queda do helicóptero no qual estava o astro da NBA (campeonato de basquete dos Estados Unidos, o mais competitivo do mundo) aconteceu por volta da 10 horas (16 horas no Brasil). A polícia de Los Angeles disse que logo após o acidente houve um foco de incêndio; bombeiros foram chamados para controlá-lo.

Kobe Bryant e sua filha Gianna estavam viajando para um compromisso esportivo: a garota iria disputar uma partida de basquete na cidade de Thousand Oaks, segundo a ESPN americana (emissora de TV). O local fica a 30 quilômetros de onde o helicóptero caiu. Houve nove mortes, no total: o piloto e oito passageiros.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*