ARUJÁ: Polícia Militar prende dois no Barreto depois de assaltos na cidade

Sob o comando do 1º Tenente da PM, Ronildo Lopes, policiais militares prendem dois ladrões na terça-feira (19)

Da Redação

Um roubo que começou na Estrada Santa Isabel na última terça-feira (19) acabou sendo esclarecido em Arujá, no bairro Parque Rodrigo Barreto, no mesmo dia. Antes dos criminosos serem presos, eles ainda roubaram um estabelecimento comercial no bairro Mirante, também em Arujá.

De acordo com o 1º Tenente da Polícia Militar, Ronildo Lopes, os PMs localizaram o carro roubado e prenderam os dois criminosos suspeitos de terem realizado as práticas criminosas naquela terça-feira.

Os policiais contam que foram avisados sobre um roubo a um carro Palio da cor preta na Estrada de Santa Isabel. Em seguida, novamente eles foram acionados sobre outro roubo que acabara de acontecer a um estabelecimento comercial no bairro Mirante, no entanto, o que chamou atenção dos PMs foi a descrição passada a eles sobre o veículo que os suspeitos usavam no dia do crime.

De acordo com os PMs, o carro descrito pelas vítimas do roubo ao estabelecimento comercial batia exatamente com os detalhes do veículo que havia sido roubado momentos antes na Estrada de Santa Isabel.

Os PMs contam que ficaram sob alerta, e pela rua 23 do Bairro Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, os policiais encontraram o veículo estacionado. Ao se aproximarem, um rapaz chamado de João Victor Vieira de Lima saía do veículo com um capacete nas mãos. Os PMs ainda contam que João, ao notar a presença da viatura, tentou correr, mas não conseguiu ir muito longe.

Ele foi abordado e dentro do carro roubado havia um simulacro (arma de brinquedo). Outro suspeito também foi detido pela Polícia na Antiga rua 28, este é Lucas da Silva. Ele estava com dois celulares que, segundo a PM, foram levados das vítimas dos roubos. Ambos foram levados até o DP de Arujá, onde ficarão à disposição da Justiça.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*