Arujá tem nova empresa responsável pelos serviços de iluminação pública

O telefone para atendimento ao arujaense é o 0800-779-3310

Da Redação / Foto: Divulgação

Uma nova empresa assumiu a manutenção da iluminação pública, em Arujá. A J.N.R. Iluminação, Construção Civil e Comércio de Materiais, com sede em Mogi das Cruzes, venceu a concorrência pública e já começou a gerenciar e manter o sistema que inclui, entre outros serviços, instalação de braços e de luminária, troca de lâmpadas, instalação de reatores e de relé.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Serviços, a empresa iniciou nos últimos dias uma força-tarefa para identificar e resolver possíveis problemas na cidade. O objetivo da ação consiste em garantir a qualidade da iluminação pública e antecipar manifestações de ocorrências por parte dos moradores. Os trabalhos são acompanhados e avaliados pela Prefeitura.

Ainda de acordo com a Pasta, já está disponível para a população o atendimento ao cidadão que deseja registrar demandas em relação ao sistema de iluminação pública. As ligações são gratuitas e podem ser feitas para o número 0800-779-3310. Ao todo, a empresa fará a gerência e manutenção de 8.300 pontos de iluminação pública na cidade.

“A população arujaense tem sofrido há alguns anos com a questão da iluminação pública. Tentamos de todas as formas resolver o problema e a solução foi contratar uma nova empresa. O processo licitatório demorou por questões burocráticas, mas foi conduzido em conformidade com a lei e tem tudo para resultar em serviços de qualidade”, pontua.

Manutenção da rede elétrica

A Secretaria de Serviços esclarece que a manutenção na rede elétrica e demandas relacionadas ao fornecimento de energia e troca de postes devem ser solicitadas à concessionária Elektro. O telefone é o 0800 701 0102.

Informações

Informações sobre o serviço de iluminação pública da cidade podem ser obtidas junto à Ouvidoria Municipal, pelo site da Prefeitura ou pelo aplicativo eOuve, bem como à Secretaria de Serviços, pelo telefone 4651 4278.

Para solicitações de reparos e manutenção no sistema, o contato é o 0800-779-3310.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*