Arujá tem vagas de emprego disponíveis

As oportunidades são ofertadas através do Emprega Arujá e do PAT

Da Redação / Foto: Divulgação

A plataforma digital Arujá Emprega e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) unidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estão com vagas de emprego para diversas áreas. Por conta da pandemia de Covid-19 os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega. Para mais informações agende um horário para atendimento, pelo WhatsApp 4653-4057.

Confira as vagas disponíveis e suas especificações:

  • Operador de roçadeira: duas vagas, possuir ensino fundamental e experiência, além de contar com CNH B. O profissional terá como tarefas manusear roçadeira, cortar mato, arbustos, gramas e rastelagem.
  • Jardineiro: uma vaga, ter ensino médio completo. O profissional irá rastelar, colocar o lixo na caçamba ou sacos, auxiliar os operadores com as máquinas, entre outros.
  • Ferramenteiro: uma vaga, possuir ensino técnico e experiência. Deve ter experiência em estampo progressivo.
  • Auxiliar de PCP: uma vaga, com experiência, há necessidade de ensino técnico. As atividades são fazer cotações, desenvolver novos fornecedores, controlar insumos e estoque.
  • Encarregado geral de operações de conservação de vias permanentes (exceto trilhos): duas vagas, além do ensino médio completo e experiência na área, ter CNH A-D. Encarregado de obras para atuar em empresa de conservação de rodovias. Necessita ter vivência em obras e experiência em liderar equipes.
  • Auxiliar geral de conservação de vias permanentes (exceto trilhos): três vagas, necessidade de ensino fundamental e experiência (a experiência na função será um diferencial, porém não irá desabilitar o candidato).
  • Gerente de vendas: duas vagas, necessita de ensino médio completo e experiência. O profissional deve ser pró-ativo e ter boa liderança.
  • Vendedor: uma vaga, ter experiência na função e ensino médio completo. Possuir boa comunicação e ser pró-ativo.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*