As eleições municipais podem acontecer em 15 de novembro

O projeto deve entrar em votação em duas semanas

Da Redação / Foto: Divulgação

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), falou ontem (16) sobre a votação do projeto que adia as eleições desse ano em decorrência da pandemia. Maia propôs que a votação do projeto que o Congresso comece analisar o projeto e a votação seja feita em duas semanas.

Ainda na terça-feira (16) parlamentares e especialistas da área da saúde se reuniram virtualmente com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tratar do assunto.

A proposta de Maia prevê o adiamento das eleições, que estão marcadas para o dia 4 de outubro, para o dia 15 de novembro. Com isso, o segundo turno seria no dia 6 de dezembro. O pedido não prevê prorrogação de mandato.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*