Ashiuchi lidera ranking que avalia trabalho de prefeitos de todo país

Levantamento realizado pela internet considera os votos de pessoas que entram no site para votar

Por Lailson Nascimento / Foto: Bruno Arib

Se os internautas que acessam o site prefeitos.org representassem a totalidade da população do país, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), seria o melhor prefeito do Brasil, na opinião popular.

Esta semana o levantamento realizado pela internet repercutiu no Alto Tietê justamente por contar com o político da região na liderança da enquete virtual. Segundo o site, o liberal possui nota 4,6 de uma média que pode alcançar 5. Mais de 2 mil pessoas já registraram análise sobre a atuação de Ashiuchi no sistema.

Se a situação é boa para o prefeito de Suzano, outros prefeitos de cidades da região não estão com a popularidade em alta. Esse é o caso de José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, que administra Ferraz de Vasconcelos e possui nota 0,7; o prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima (sem partido), que possui nota 0,8; e José Luiz Monteiro (MDB), o Zé Luiz, que é de Arujá e possui nota 0,9.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*