Ao todo, a companhia oferece 2.834 oportunidades em todo o país para as áreas de atendimento ao cliente e trade marketing
Da Redação / Arte: Andreh Jesus
A ATENTO, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana a abertura de 2.834 vagas de emprego no país, sendo 2.770 para a área de atendimento ao cliente e 64 para Trade Marketing.
Do total de oportunidades, 1.905 são para moradores do estado de São Paulo, sendo 05 vagas para a área de Trade Marketing para os Cargos de Consultor de Negócios e Analista de Serviços Presenciais, Localizadas na Capital São Paulo (3), Santos (1) E Marília (1) e 1.900 vagas para o cargo de operador de atendimento, disponíveis Na Capital, São Paulo (670), em Ribeirão Preto (220), em Santos (130), em São Bernardo do Campo (230), em São Caetano do Sul (450) e em Guarulhos (200).
Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão o ensino médio, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação e residir no município referente à vaga. Para as vagas de operador de atendimento não é necessário ter experiência anterior. Já para os profissionais de Trade Marketing, os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, veículo próprio e disponibilidade para viagens.
O salário é compatível com o mercado e são oferecidos, como benefícios, vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Os profissionais de trade marketing, ainda, contarão com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
É possível se candidatar até domingo, 13 de outubro, enviando email [email protected] (vagas operacionais) ou [email protected] (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da atento: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@atentorecrutamentobot).
Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com o maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.
SOBRE A ATENTO – A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento.
A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais.
Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse http://www.atento.com.br.