ATUALIZAÇÃO – Alto Tietê tem 12 casos de coronavírus confirmados

Mogi é a cidade que lidera o ranking com sete casos confirmados da doença

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

Os dados divulgados na tarde desta terça-feira (24) pelo CONDEMAT (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) mostram que a região tem 669 casos suspeitos, desses, 341 aguardam resultado de exames, 263 são casos leves sem coleta de exame, 53 foram descartados e 12 confirmados.

Os munícipios com mais casos suspeitos do COVID-19 são: Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano. Mogi é a cidade com o maior número de casos confirmados, são sete, seguida por Ferraz com dois; Arujá, Poá e Suzano com um caso cada.

O que chama atenção é o crescimento de casos suspeitos nos municípios pequenos. Salesópolios saltou de sete para 17 casos suspeitos em um dia e Biritiba Mirim de um para seis. Outra cidade que teve aumento significativo foi Mogi, que ontem (23) tinha 87 casos suspeitos e hoje (24) tem 136.

ESTADO – Em todo o Estado, 40 pessoas já morreram por conta da doença. A maioria delas tinha 60 anos, as exceções são um homem de 33 anos e uma mulher de 48 anos, ambos já tinham outras patologias. Ao todo no Estado são 810 casos confirmados da doença.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*