ATUALIZAÇÃO: Alto Tietê tem 139 novos casos suspeitos de Coronavírus

De ontem para hoje mais 2 casos foram confirmados em Mogi das Cruzes

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

O número de casos suspeitos de Coronavírus no Alto Tietê não para de crescer, de ontem (24) para hoje (25) foram notificados 139 novos casos. A Região tem ao todo 808 casos notificados, desses, 384 são suspeitos aguardando resultado de exames, 354 são considerados leves, portanto, sem coleta de exames, 54 descartados e 14 casos confirmados. Estão em investigação quatro mortes pela doença, sendo três em Mogi e uma em Santa Isabel.

Mogi ainda lidera o ranking de números de casos da doença, são nove confirmados. Ferraz de Vasconcelos registrou dois casos de COVID-19, dentre eles o primeiro do Alto Tietê confirmado no dia 11 de março, trata-se de uma mulher 33 anos que permanece internada. Além dela, um mogiano de 66 anos está hospitalizado. Arujá, Poá e Suzano também tem casos confirmados, um em cada município.

As autoridades de saúde de Mogi consideram dois casos como recuperados, a criança de 6 anos e uma mulher de 54 anos.

ESTADO – Em todo Estado já são 862 casos confirmados e 48 mortes pela doença. Os oito novos óbitos confirmados desde ontem ocorreram na Capital. Foram seis homens (75, 82, 72, 98, 80 e 70 anos) e duas mulheres, de 87 e 52 anos; esta última tinha comorbidades, grupo de pessoas que, assim como os idosos, configuram grupo de risco.

Entre o total de mortes registradas até o momento, 45 ocorreram em hospitais privados e três em hospitais do SUS (Sistema Único de Saúde).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*