Auto Posto JA-1000 quebra monopólio de combustíveis em Biritiba Mirim

Em funcionamento há uma semana, estabelecimento comercial já agrada consumidores na cidade

Da Redação / Foto: Bruno Arib

“Quanto mais concorrência, melhor para o consumidor”. Embora a afirmação seja um ‘chavão conhecido’, em Biritiba Mirim, a máxima que traz benefícios ao bolso da população ultimamente estava inutilizada, com o dinheiro indo para as contas de uma única empresa. Tal situação foi mudada há uma semana, tempo em que os moradores já têm à disposição os serviços do Auto Posto JA-1000.

Com combustível de primeira qualidade e a preços acessíveis, a direção do estabelecimento promete revolucionar o serviço de abastecimento de veículos no município. Em funcionamento a partir das 5h e encerramento às 23h, a empresa fez questão de contratar cerca de 30 profissionais, todos do município, para que a qualidade de atendimento seja sempre de ponta.

Moderno, o Auto Posto JA-1000 atende desde o cliente comum até grandes empresas, inclusive com sistema de cadastro para pagamentos mensais (a consultar). Na 1ª semana de atividades, não há quem não elogie a iniciativa da empresa em ‘quebrar o monopólio na cidade’.

“Sempre que existe mais de uma opção, melhor para nós, cidadãos. Estava na hora de alguém abrir um novo posto e garantir a concorrência saudável. Gostei muito dos serviços deles”, disse a vendedora Neide Santos, 35 anos, ao ser abordada pela reportagem.

COMPLETO – Por entender que o combustível não é a única opção do cliente, a direção do Auto Posto JA-1000 também optou por criar uma conveniência que atende desde a criança até o motorista. “Não falta opção para ninguém. Tem desde bebidas até salgados, lanches, entre outros produtos”, acrescenta a gerente da loja. O espaço também contará com caixa eletrônico 24h em breve.

Serviço – O Auto Posto JA-1000 está localizado à Rodovia Alfredo Rolim de Moura (Mogi-Salesópolis), KM 73,5. O estabelecimento funciona de domingo a domingo, das 5h às 23h.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*