Avante faz convenção e confirma nome de Reinaldo Nunes a prefeito de Santa Isabel

Vereador em exercício, ele terá o empresário Hélio Shibata como candidato a vice-prefeito

Da Redação / Foto: Divulgação

O vereador Reinaldo Nunes (Avante) teve confirmado, no domingo (13), o seu nome na disputa pela Prefeitura de Santa Isabel. Ao seu lado, como candidato a vice-prefeito, o empresário Hélio Shibata (Avante).

Com chapa única, isto é, candidatos aos Poderes Executivo e Legislativo apenas do Avante, o partido definiu, na convenção, que não fará coligações para evitar acordos políticos. No entendimento do grupo, essa é uma forma de “evitar esquemas corruptos mesmo antes de entrar na administração municipal.”

“Muitos dirão que as coligações e os acordos com outros partidos fazem parte da democracia, porém, nós sabemos que, na verdade, essas amarrações partidárias não são saudáveis para a cidade, só servem para lotear a prefeitura, distribuindo cargos de secretários e diretores a um pequeno grupo de pessoas privilegiadas, que muitas vezes, não têm condições técnicas de assumir o cargo, e ainda pior, se tornam responsáveis por promover esquemas corruptos mesmo antes de entrar na administração municipal”, apontou Reinaldo.

Ainda segundo ele, “tudo começa com um patrocinador que aplica dinheiro para a campanha do candidato, e depois que eleito, a conta chega.”

“Agora, quem paga essa fatura de ‘amarrações’ políticas é você, que mora em Santa Isabel. Você que perde em qualidade dos serviços essenciais, como saúde, educação, esporte, entre outros”, bateu.

Reinaldo Nunes também afirmou que vai realizar uma campanha modesta.

“Não tenho recursos em abundância, como os demais concorrentes. Tenho à disposição aqueles que estão comigo pelo trabalho honesto em benefício da cidade, que sonham com uma Santa Isabel melhor todos os dias. Fico tranquilo em dizer que não fiz amarrações ou acordos que irão prejudicar o povo isabelense”, reforçou.

Sobre os problemas que afetam a população, o candidato confirmado a prefeito afirmou que a cidade está carente do mínimo. No entendimento dele, “a saúde está ruim, o transporte municipal é péssimo, não temos incentivo ao esporte e nem mesmo ao turismo. Santa Isabel está abandonada”, definiu.

“Eu trabalho por uma Santa Isabel onde a população receba os serviços com qualidade, uma cidade que prospere e que tenha emprego, saúde e muitas coisas boas. Que as pessoas possam circular em ônibus decentes. Esse sonho está próximo e pode se tornar real. Eu escolhi um lado, e é ao lado do povo”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*