Avião bimotor cai entre Ubatuba e Paraty

A aeronave partiu ontem, às 20h30, de Campinas com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro

Por Will Siqueira / Foto: Reprodução/TV Globo

Ontem (24) à noite, por volta das 21 horas, um avião bimotor caiu próximo a Ubatuba – na divisa com Paraty (RJ). Três pessoas estavam a bordo do avião: o piloto, o copiloto e um tripulante.

Eles saíram as 20h30 de Campinas com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o último registro do bimotor antes da sua queda foi quando sobrevoava a Ilha das Couves, em Ubatuba.

Bombeiros do Rio e de São Paulo já trabalham no resgate das vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a operação de resgate está sendo feita em conjunto com a Marinha e a Capitania dos Portos. Segundo informações, também há uma lancha com quatro bombeiros ajudando nas buscas, concentradas na divisa entre os dois Estados.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*