‘Bertioga está uma cidade melhor’, diz Caio Matheus, mas realidade é outra

Informativo do PSDB afirma que Bertioga está às mil maravilhas

Por Will Siqueira / Foto: Bruno Arib

Alguns dias atrás, circulou, em Bertioga, um jornal, produzido pelo PSDB, no qual consta que “trabalho sério e competente resulta em qualidade de vida para toda a população, por toda a cidade.” Porém, esse “slogan” utilizado pelo prefeito Caio Matheus (PSDB), não condiz com a realidade de muitos bertioguenses.

Um exemplo é o bairro Indaiá, uma região do município praticamente sem nenhuma estrutura social básica. Basta ver, a seguir, na foto tirada pela reportagem.

A publicação do PSDB mostrando os feitos da gestão Caio Matheus afirma que a cidade está melhor. Será mesmo? A equipe do LEIA esteve no Indaiá e encontrou um cenário totalmente diferente do que diz o jornal de prestação de contas do atual prefeito.

Entulho de lixo em um dos pontos mais movimentados do bairro, ruas sem asfalto e cheias de buracos (que ficam cheias de lama quando chove), esgoto sem galerias etc. Esse é o retrato fiel que os moradores têm do local onde vivem.

O ditado popular o qual diz que “uma imagem vale mais do que mil palavras” vem bem a calhar para o bairro Indaiá nesse momento. Veja e tire suas próprias conclusões.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*