Biblioteca Municipal de Arujá retoma o atendimento de forma parcial

Sob agendamento, a atividade está restrita a devoluções e empréstimos de livros

Da Redação / Foto: Divulgação

A Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini retomou parcialmente o atendimento prestado à população nesta segunda-feira (23). O funcionamento está restrito a devoluções e empréstimos de livros, bem como ao uso do Telecentro Comunitário.

Para ser atendido, seja para ter acesso a um livro ou a um computador, é necessário fazer agendamento. O uso dos computadores, aliás, só será liberado a uma quantidade limitada de pessoas, respeitando rigorosamente as medidas sanitárias para evitar a transmissão do coronavírus.

O espaço reabriu após o período de quarentena mais restritivo adotado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. No local é realizado o controle de temperatura, a higienização das mãos e a solicitação do uso de canetas e materiais próprios. O uso da máscara é obrigatório.

Serviço

A Biblioteca Municipal fica na Rua São Paulo, 110, no Jardim Planalto. O expediente ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Quem precisa de um exemplar e ainda não tem cadastro para o empréstimo de livros pode comparecer ao local no horário das 9 às 16 horas. É preciso apresentar um comprovante de residência, o RG e uma foto 3×4. No caso de menores de 18 anos de idade, a ficha precisa ser assinada por um responsável.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653 4042.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*