Biritiba recebe R$ 410 mil para estrada

Convênio com o Fumefi já foi assinado e verba será utilizada na pavimentação da estrada do Casqueiro. Foto: Divulgação

 

O prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Junior (PSDB), o Inho, assinou convênio de R$ 412.814,76 para a pavimentação e drenagem de trechos da estrada do Casqueiro, no Jardim Castellano. Em cerimônia ocorrida no dia 30, no Palácio dos Bandeirantes, o tucano recebeu a confirmação da verba oriunda do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimentos (Fumefi).

De acordo com o que foi adiantado à imprensa, o recurso será utilizado para a terceira etapa do projeto de pavimentação e drenagem de trechos da estrada do Casqueiro. O objetivo é facilitar a locomoção dos moradores locais.

Ao comemorar a assinatura do convênio, Inho não deixou de destacar o papel do deputado estadual André do Prado (PR), que intermediou a conquista junto ao governo do Estado. “Nossa cidade possui pouco mais de 30 mil habitantes. Temos um orçamento baixo e precisamos de alguém que lute pelos investimentos necessários para o desenvolvimento do município. O deputado André do Prado tem sido o nosso porta-voz nessa luta. Faz questão de nos ajudar a conquistar melhorias para a população biritibana, por meio de seu trabalho parlamentar. São inúmeras as conquistas alcançadas graças à nossa união de forças. O convênio assinado hoje (30) é um bom exemplo disso”, ressaltou o prefeito.

André, por sua vez, afirmou que a conquista dos investimentos estaduais é fruto do intenso trabalho que ele e o prefeito de Biritiba desenvolveram. “Eu e o Inho sempre trabalhamos juntos em prol da população biritibana, visando a melhoria na qualidade de vida dos moradores de Biritiba, aprimorando os atendimentos de saúde e buscando investimentos estaduais para a realização de obras de infraestrutura, como é o caso da pavimentação e drenagem da estrada do Casqueiro”, comentou.

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*