Bolsonaro testa positivo para Covid-19

O presidente tem 65 anos e faz parte do grupo de risco da “gripezinha”

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

O presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), confirmou nesta terça-feira (7) que o seu exame para coronavírus deu positivo. Bolsonaro teve febre e dores no corpo, por isso passou por exames, mas afirmou hoje que está bem.

Desde o inicio da Pandemia, em março, o presidente vem descumprindo as orientações de isolamento social, uso de máscaras e outra medidas de prevenção ao contágio da doença.

Em um dos seus discursos afirmou que a Covid-19 era só uma “gripezinha” e que não tinha medo da doença, pois tem histórico de atleta.

O presidente tem 65 anos, portanto faz parte do grupo de risco do covid-19 e já está fazendo o uso da Cloroquina, que é uma das suas apostas para vencer o vírus.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*