Boulos testa positivo para coronavírus e debate na Globo é cancelado

O candidato a prefeitura pelo Psol está de quarentena

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

Guilherme Boulos (PSOL), candidato a prefeitura de São Paulo, foi diagnosticado nesta sexta-feira (27) com Covid-19. Em decorrência da doença, o debate que aconteceria hoje na TV Globo foi cancelado.

Segundo a assessoria do candidato, ele não apresentou nenhum sintoma da doença, mas fez o teste depois de saber que a deputada e colega de partido Sâmia Bonfim (PSOL) estava infectada. Ambos haviam participado de um evento de campanha na última sexta-feira (20). 

O candidato vai cumprir o protocolo de quarentena e toda a equipe que tem contato próximo com ele será testada. Ainda segundo a assessoria, Boulos também iria propor que o debate da TV Globo seja realizado virtualmente.

O jornalista César Tralli, que mediaria o programa com os candidatos em São Paulo, afirmou no Twitter que a emissora decidiu cancelar o debate diante do diagnóstico.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*