Cabo Ferreira fala dos motivos de ser candidato a deputado estadual

Policial quer mais empenho do Estado na Segurança

 

Por Gabriel Dias / Foto: Bruno Arib

 

Nascido em São Paulo, na Capital, mas mogiano desde 1979, Cabo Ferreira é candidato a deputado estadual pelo partido PMN. Simpatizante pela região do Alto Tietê, Ferreira desenvolveu esse carinho depois de atuar por muitos anos em Mogi das Cruzes como policial militar.


Agora, ele pretende trocar a farda pelo terno e a gravata. Com modelos de segurança nas ruas e mais segurança nas portas das escolas, Ferreira pretende melhorar o salário dos policiais e investir em equipamentos de ponta para viaturas e para os agentes de segurança do estado.


Para educação, Cabo Ferreira não dispensa o policiamento na porta das escolas. “Quem acompanha os jornais e assiste televisão sabe do que estou falando. Na porta das escolas tem venda de drogas, brigas e muita coisa errada, precisamos acabar com isso”, ressalta.


“Precisamos melhorar o salário dos professores e dar a eles mais respeito. O professor dentro da sala de aula é a figura que salva vidas, ou seja, ele é o educador, aquele que vai colocar na cabeça do jovem e da criança que o errado não se faz e que o certo compensa”, discursa.


Para saúde, Cabo Ferreira diz que o mais importante é ter médicos de qualidade e mais medicamentos nos postos de saúde. “É garantir também que os atendimentos nos postos sejam feitos com mais agilidade e com mais humanidade. Tem paciente que chega no hospital e o médico dá o diagnóstico sem ao menos ter encostado ou olhado para a pessoa, afim de saber o que realmente ela tem, por isso que muitos erros médicos acontecem no Brasil”, encerra.

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*