Câmara de Mogi denomina ruas no Real Park Tietê e Mosaico Essence

Da Redação / Foto: Divulgação

O Legislativo mogiano, em sessão ordinária realizada na terça-feira (24), aprovou os projetos de Lei 103/2020, de autoria do vereador Otto Rezende (PSD) e 108/2020, de autoria do presidente da Casa, vereador Sadao Sakai (PL), ambos para denominação de logradouro público, no Residencial Real Park Tietê e Residencial Mosaico Essence, respectivamente.

No Projeto de Lei 103/2020, a proposta de Rezende visa modificar o nome da atual Rua Dezessete, no Real Park Tietê, dando-lhe o nome de Osvaldo Deodono, em memória póstuma. O logradouro tem início na Rua Odila Rodrigues Martins e término na Rua Gustavo Rodrigues de Souza.

Já no Projeto 108/2020, Sadao Sakai propôs alterar o nome da atual Rua Dezesseis, no Residencial Mosaico Essence, dando-lhe o nome de Osório Mariano Barbosa. O logradouro tem início na Rua Quinze e término na Rua Vinte e três.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*