Câmara de Mogi recebe audiência pública da Alesp para debater demandas ao Orçamento estadual de 2022

Quem quiser participar pode ir pessoalmente à sede do Legislativo, na segunda-feira (13), a partir das 19 horas

Da Redação / Foto: Divulgação CMMC

A Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) realiza, na próxima segunda-feira (13), a partir das 19 horas, na Câmara de Mogi das Cruzes, a 13ª audiência pública para debater as demandas da população para o Orçamento estadual de 2022. O deputado Estevam Galvão (DEM) será o responsável por presidir o evento.

O deputado Gilmaci Santos (Republicanos), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, disse acreditar que as demandas da audiência em Mogi serão voltadas à agricultura.

“Apesar de estar próximo a capital, nós temos uma área muito agrícola de hortifrúti, muita coisa que a gente consome hoje na nossa mesa, salada, as quitandas estão dentro de Mogi. Nós vamos ter muitas demandas na área de empregos, saúde, mas acho que também vão ter muitos pedidos na área da agricultura, principalmente na agricultura familiar”, afirmou.

O público pode participar das audiências públicas por meio do WhatsApp, com sugestões ao orçamento. O número é (11) 9 3404 9001. As sugestões também podem ser enviadas pelo site da Alesp (www.al.sp.gov.br). Outra é se inscrever antecipadamente por meio do formulário no site. Nessa opção, o cidadão participa ao vivo pela plataforma Zoom. O público também pode comparecer pessoalmente no local onde será realizada a audiência da sua região. As audiências também são transmitidas pela Rede Alesp na TV e redes sociais.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*