Campanha de Doação de Sangue em Arujá tem 420 doadores cadastrados

Segundo a organização do evento, as vagas foram preenchidas em tempo recorde e cerca de 1.680 pessoas poderão ser beneficiadas pelo material colhido

Da Redação / Foto: Divulgação

As vagas para participar da 11ª Campanha de Doação de Sangue foram preenchidas em tempo recorde. De acordo com a organização da iniciativa, 420 doadores realizaram o cadastro em prol do ato filantrópico.

Na edição deste ano, realizada pelos Amigos de Arujá e Lions Clube, por meio do Hemocentro São Lucas e com apoio da Prefeitura de Arujá, cerca de 1.680 pessoas deverão ser beneficiadas pelo material colhido.

Em virtude da pandemia, o cadastramento para a ação ocorreu de maneira online e todos os procedimentos foram realizados com horário agendado e atendendo às recomendações sanitárias.Diferentemente dos anos anteriores, nesta edição a campanha acontece em uma carreta móvel estacionada ao lado da Igreja Matriz de Arujá, na Rua Rodrigues Alves. A iniciativa ocorre até 17 de julho, das 8 às 14 horas.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*