Campanha de Ti Filho do Armando da Farmácia a prefeito de Itaquaquecetuba ganha as ruas

Tão logo a Justiça Eleitoral homologou a candidatura, o republicano deu continuidade à campanha iniciada por Armando da Farmácia. Fotos: Divulgação

 

A substituição do candidato a prefeito de Itaquaquecetuba pelo Partido da República (PR) tem sido bem aceita pela população, segundo a direção municipal do partido. Tão logo a Justiça Eleitoral homologou a candidatura, na sexta-feira (9), o bacharel em Direito Cristiano Soares Tavares, o Ti Filho da Armando da Farmácia, deu continuidade à campanha iniciada pelo pai.

Ao Gazeta Regional, Ti Filho do Armando da Farmácia explicou que os eleitores aguardavam uma definição por parte de seu pai, que até então era candidato, mas possuía pendências na Justiça. “O Armando sempre foi muito querido e, por conta disso, lançou candidatura. Mas, como a Justiça é morosa e os adversários estavam se aproveitando disso para nos atacar, ele entendeu que era melhor retirar a candidatura e me apoiar. Assim, tanto o grupo não seria prejudicado quanto os próprios eleitores”.

Desde sábado (10), Ti tem feito diversas caminhadas pelos bairros mais carentes do município. “Temos priorizado os bairros mais esquecidos, cuja população clama por um governo que olhe e faça por ela”, observou.

Por conta do curto período que terá para apresentar suas propostas à população, o candidato do PR promete intensificar as visitas aos bairros. Para isso, contará com o auxílio do candidato a vice-prefeito, o Padre Alexandre de Miranda, que também está engajado na apresentação dos projetos. “Nosso grande forte tem sido as caminhadas. Dessa forma, temos possibilidade de bater de porta em porta, falar sobre o nosso Plano de Governo, ou seja, dar andamento ao trabalho que foi iniciado pelo Armando da Farmácia e pelo grupo”, explicou Padre Alexandre.

 

Vice

Durante a entrevista, Ti lembrou que a escolha de seu nome ocorreu de forma democrática dentro do PR. “O Armando fez o convite ao Padre Alexandre, para que ele assumisse a candidatura, mas o convite não foi aceito. Diante do impasse, meu nome foi submetido aos candidatos a vereadores numa reunião e a aceitação foi unânime. Minha história de vida e a minha experiência na área pública, inclusive como secretário municipal de Obras entre 2009 e 2012, foram fundamentais para o consenso. Agora, é continuar com a garra que o grupo sempre demonstrou para apresentar o nosso projeto ao eleitor e tentar vencer as eleições”, concluiu o candidato a prefeito.

 

Perfil

Nascido em Itaquaquecetuba e com 36 anos de idade, Ti é casado há 18 anos e pai de três filhos. Trabalhando desde os 13 anos de idade, já foi açougueiro, balconista, motorista de ônibus, entre outras atividades.

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*