Candidaturas de Renato Caroba e Simone Veloso são oficializadas à Prefeitura de Arujá

Convenção realizada na segunda-feira (7 de setembro) também confirmou nos nomes da chapa de vereadores

Da Redação / Fotos: Divulgação

As candidaturas de Renato Caroba e Simone Veloso – ambos do PT – foram oficializadas na manhã de segunda-feira (7 de setembro) respectivamente como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Arujá. Realizada no plenário da Câmara de Arujá, a convenção partidária também confirmou os nomes da chapa de vereadores e foi transmitida pelas redes sociais.

O pré-candidato ao Executivo municipal, Renato Caroba, que atualmente cumpre seu segundo mandato como vereador, defendeu que “esta é a única candidatura que tem compromisso em assumir o desafio de administrar Arujá.”

“Temos condições de fazer o debate e mostrar que precisamos construir um governo a partir do olhar de quem vive a cidade, de quem participa do dia a dia de Arujá, está no posto de saúde, na escola pública, na feira, nas ruas. Precisamos inverter lógica de prioridades e levar investimentos e serviços públicos para todos os bairros da cidade”, defendeu.

Simone reforçou o compromisso com a participação popular. Segundo ela, o governo tem de ser construído em conjunto com a população na implantação de políticas públicas.

“Precisamos fortalecer os serviços públicos e ter interesse em defender o que é público de forma transparente. Infelizmente, muitas candidaturas usam o espaço público para defender interesses privados. Não queremos um governo só de fachada e a trajetória do Renato Caroba confirma que ele é o único preparado para assumir esse desafio”, disse.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*