Caraguá decide suspender Zona Azul enquanto perdurar a Fase Vermelha

No enfrentamento à Covid-19, município também proibiu estacionamento em vias que registram grande circulação aos finais de semana

Da Redação / Foto: Bruno Arib

A Zonal Azul de Caraguatatuba está suspensa, a partir desta terça-feira (26/01), e assim deve permanecer enquanto estiver em vigor o Decreto Municipal nº 1.389, que coloca o município na fase vermelha contra o novo coronavírus.

O decreto define que estão suspensas as atividades e os serviços públicos não essenciais, no qual a Zona Azul se enquadra. As vagas do estacionamento rotativo estão localizadas no Centro e algumas praias da cidade.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, aos finais de semanas também ficam proibidos os estacionamento de veículos de passeio na Avenida da Praia, do Indaiá ao Centro, e em frente à Praia Martim de Sá enquanto o decreto estiver em vigor.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*