Carnaval de Ilhabela tem Samba da Rosa confirmado à beira mar

Além do samba, djs e blocos carnavalescos também terão espaço no evento

Da Redação / Foto: Divulgação

O Samba da Rosa, idealizado pelo Coletivo Zeêni, é uma roda de samba itinerante, realizada na zona norte de São Paulo. Com objetivo de reunir velhos (e novos) amigos, contam com um único filtro na escolha de seu repertório: o bom gosto, atravessando gerações e vertentes.

Neste carnaval, em uma parceria inédita com o Estaleiro Bar, o Samba da Rosa realizará um show imperdível, em frente ao mar, num espaço amplo e com uma estrutura toda pensada para garantir uma ótima experiência, durante o sábado de carnaval. Além do samba, djs e blocos carnavalescos também terão espaço no evento, tornando-o mais incrível ainda.

Os ingressos já estão à venda e são limitados, portanto corra e garanta o seu através clicando aqui

Confira as informações

O evento será realizado no Sábado, 22 de fevereiro, das 14h ás 23h, no Esporte Clube Ilhabela, na vila. Ao final da roda de samba, a bateria do Tirando a Kraca, tri-campeã do Banho da Dorotéia se apresentará, seguido nos intervalos pelo DJ.

Faça já sua reserva!

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*