Casos confirmados de coronavírus sobem para 19 no Alto Tietê

As cidades com maior número de pessoas infectadas são Guarulhos e Mogi das Cruzes, que tem até um médico contaminado pela Covid-19

Da Redação / Foto: Divulgação

O número de casos confirmados de coronavírus no Alto Tietê saltou de 9 para 19, entre a noite da última sexta-feira e a tarde desta segunda-feira (23) – um aumento de 111%.

As cidades com mais pessoas infectadas pela doença são Guarulhos e Mogi das Cruzes, com 8 e 6 doentes, respectivamente. Entre os pacientes de Mogi está um médico, que encontra-se internado num hospital particular de Suzano.

Os demais casos da Covid-19 estão distribuídos nas cidades de Arujá (1), Ferraz de Vasconcelos (2), Poá (1) e Suzano (1). Em Santa Isabel, o óbito de um idoso no último sábado é investigado sob suspeita de coronavírus e Influenza A.

A estatística da área de abrangência do Condemat fechou hoje com 1.041 notificações. Há 741 aguardando resultados de exames,  210 casos leves sem coleta, 71 descartados e 19 confirmados.

Os dados divulgados são os informados pelos municípios no período entre 14 e 17 horas.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*