Casos de coronavírus continuam a subir no Alto Tietê

São 114 casos confirmados da doença até o momento, com sete óbitos

Da Redação / Foto: Divulgação

Os dados disponibilizados nesta segunda-feira (6) pelas Vigilâncias Epidemiológicas das prefeituras que integram o CONDEMAT (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) mostram que os casos de coronavírus continuam a subir. Até 14h30, a Região contabilizava 114 casos confirmados da doença e sete óbitos.

Há, ainda, mais de 550 pessoas com suspeitas, aguardando resultados dos exames de Covid-19.

A doença está presente nas cidades de Arujá (12), Biritiba Mirim (1), Ferraz de Vasconcelos (17), Itaquaquecetuba (21), Mogi das Cruzes (50), Poá (3), Santa Isabel (1) e Suzano (9).

As cidades de Mogi das Cruzes e Suzano concentram o maior número de vítimas fatais da Covid-19. São quatro óbitos registrados até o momento em Mogi e dois em Suzano. Arujá também tem uma morte registrada pela COVID–19.

Nesta segunda-feira, os municípios contabilizam também 26 óbitos suspeitos.

Somente Guararema e Salesópolis permanecem sem confirmações de Covid-19 na região.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*