CCMC lança aplicativo como parte de sua transformação digital

O benefício aos associados faz parte da transformação digital pela qual o clube passa desde a implantação da biometria para controle de acesso

Da Redação / Foto: Divulgação

O CCMC (Clube de Campo de Mogi das Cruzes) iniciou nessa semana mais uma fase importante do processo de transformação digital com o lançamento do aplicativo CCMC Village, que traz uma série de serviços, tornando mais prática e rápida a ligação entre o sócio e o clube. 

Vantagens de o sócio utilizar o CCMC Village são: saber da agenda oficial de eventos do clube; receber avisos e notificações com mais agilidade pelo celular e emitir segunda via do boleto da taxa de manutenção.

Também poderá realizar abertura de chamados para ter uma comunicação mais direta com o departamento administrativo; e saber em primeira mão das notícias do Clube de Campo. 

“O App CCMC Village vai proporcionar uma comunicação mais direta com o nosso associado. É o Clube de Campo entrando de vez na inovação tecnológica e digital, de extrema importância nos dias de hoje”, destacou Pedro Paulo Gonçalves, presidente do CCMC.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*