Cempro de Biritiba terá inscrições para cursos gratuitos

Os cursos são de pintura em tecido, espanhol e reaproveitamento de alimentos

Da Redação / Foto: Divulgação

O Cempro (Centro Multiuso Profissionalizante) do Fundo Social de Solidariedade de Biritiba Mirim vai abrir inscrições para diversos cursos gratuitos, como: espanhol, pintura em tecido e reaproveitamento de alimentos. As atividades são voltadas aos munícipes da cidade. No ato da inscrição o interessado pode contribuir com o Fundo Social, doando 1kg de alimento não perecível.

Na terça-feira (18), os interessados em aprender Pintura em Tecido podem procurar o Cempro, que fica na Rua Ayrton Senna da Silva, n° 100, Alvorada A, das 9 às 12 h e das 13 às 17 h. As inscrições serão realizadas apenas nesse dia. O curso terá início no dia 28 de fevereiro e término dia 5 de julho. Ao todo, os alunos aprenderão 15 módulos de Pintura em Tecido.

Já na quinta-feira (20), será a vez das inscrições para o curso de Espanhol. A atividade é voltada para jovens de 13 a 16 anos e será ministrada as quintas-feiras. O curso terá início no dia 5 de março e término em 4 de junho. As vagas são limitadas e as matrículas serão efetuadas apenas no dia 20, no Cempro, das 9 às 12h e das 13 às 17h.

Os interessados em participar do curso de reaproveitamento de alimentos poderão realizar as inscrições, também no Cempro, no dia 28 de fevereiro. O curso terá início no dia 12 de março em dois horários, das 9 às 11 h e das 14 às 16 h.

Será adotado o sistema de sorteio todas as vezes que o número de inscritos superar o número de vagas ofertadas. O sorteio será realizado no próprio Cempro em data e horário previamente divulgados.

Para mais informações sobre os cursos, entrar em contato pelo 4692-5505.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*