CEV vai apurar ações da Prefeitura de Mogi das Cruzes durante a pandemia de Covid-19

Da Redação / Foto: Divulgação

A CEV (Comissão Especial de Vereadores) criada na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes para acompanhar as ações da prefeitura durante a pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) foi instalada na quinta-feira (14), na sede do Legislativo.

A CEV é presidida pelo vereador Jean Lopes (PL), e tem como membros Edson Santos (PSD) e Fernanda Moreno (MDB).

Na primeira reunião, os vereadores decidiram convidar para prestar esclarecimentos, a secretária de Assistência Social, Neusa Marialva; o secretário de Governo, Marco Soares; o secretário de Gestão, Marcos Regueiro e o secretário de Finanças, Clovis da Silva Hatiw Lú Junior.

A Comissão quer saber o que o Município tem oferecido às pessoas em situação de vulnerabilidade social; além de obter informações sobre construções de túmulos e jazigos nos cemitérios da cidade, contratos fechados pela prefeitura com dispensa de licitação e a situação econômica da administração municipal.

A Comissão vai elaborar um relatório e pode apresentar denúncia caso haja alguma irregularidade nas ações do Poder Executivo em relação ao período de calamidade pública causado pela pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*