Chapa ‘União, Trabalho e Evolução’ quer que a OAB de Itaquá avance ainda mais

Equipe é encabeçada pelo atual presidente da ordem, Jairo Saturnino

Por Lailson Nascimento / Foto: Lailson Nascimento

O programa Estúdios GAZETA, que é transmitido pela página que o jornal mantém no Facebook, recebeu esta semana os representantes da Chapa ‘União, Trabalho e Evolução’, que concorre à subseção da OAB de Itaquaquecetuba.

O grupo tem como candidato à reeleição, na posição de presidente, o advogado Jairo Saturnino. No cargo de vice-presidente está Matilde Gomes de Macedo, enquanto como secretária-geral do grupo está Cineide Pereira Marques. Já no papel de secretária-geral adjunta está Silvana Dias Batista e para a posição de tesoureiro da chapa está Itamar Alves dos Santos.

Conforme Saturnino destacou ao longo do programa, e já vem divulgando junto aos mais de 500 advogados inscritos na subseção, o objetivo é dar continuidade aos trabalhos em andamento e fortalecer, com os novos projetos, a atuação dos profissionais do Direito no momento de retomada total das atividades presenciais no pós-pandemia.

O maior destaque da gestão de Saturnino no triênio 2019/21 foi a conquista de uma nova sede para a Casa do Advogado de Itaquaquecetuba, cujas obras se iniciaram em 6 de agosto. Vale ressaltar que a conquista dos recursos para a obra envolveu uma disputa com outras oito subseções paulistas.

“Esse projeto é uma grande vitória para a nossa cidade e vai trazer muitas melhorias no atendimento dos advogados inscritos na subseção e, também, no atendimento à população geral. O principal objetivo da nossa gestão para 2022/2024 será a conclusão e entrega da obra”, apontou o atual presidente.

O grupo defende que ainda há muito a ser feito e, nos próximos três anos, estarão totalmente focados em trazer melhorias e avanços tecnológicos, educacionais e estruturais que vão beneficiar a todos os inscritos da Ordem no exercício diário da profissão.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*