Cineasta de Suzano faz filme em Biritiba

‘Canonização’ é um curta-metragem de terror psicológico

Da Redação / Foto: Divulgação

Após 12 horas de filmagens, o premiado cineasta de Suzano, Janderson Rodrigues (diretor de filmes como “O Senhor dos Sonhos” e “A Menina dos Meus Olhos”), encerrou, no sábado (5), a última cena de seu mais recente filme, “Canonização”. Adaptado a partir do conto homônimo do escritor Raul Dias, o filme tem no elenco os atores Ari Williams, Paula Macedo, Luana Dias, Nicko Silva e Malu Castilho, sendo rodado em preto-e-branco. A produção do curta-metragem ficou por conta da Estrada Films.

Janderson criou situações novas e deu asas à imaginação para a invenção de cenas em cima do roteiro e dos personagens escritos pelo amigo Raul Dias. No filme, Ernesto (interpretado pelo ator e diretor Ari Williams) tem alucinações com vozes e imagens que atormentam sua cabeça, em plena madrugada. A estreia acontece em breve.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*