Circuito Sesc de Arte passará por Biritiba no dia 25 de abril

O projeto percorrerá 120 cidades, dentre elas Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Da Redação / Foto: Divulgação

O Circuito Sesc de Artes voltará a Praça São Benedito, em Biritiba Mirim, no dia 25 de abril, a partir das 16 horas. O evento foi confirmado na manhã dessa quarta-feira (22) em reunião do Executivo biritibano juntamente com a diretoria do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Santo André, que atua na região.

No ano passado, o projeto esteve na cidade e trouxe diversas atrações de música, dança e teatro. Para este ano, o formato será similar e contará com o apoio da administração municipal.

“É um evento super bacana que trará diversas atividades culturais para nossos munícipes. O Sesc pode contar com o apoio da prefeitura, principalmente com a parceria para utilizarem o espaço público”, disse o prefeito Walter Tajiri (PTB).

Dentro do planejamento do Sesc, também foi discutido em reunião possíveis espaços que podem ser utilizados caso chova no dia do evento.

“Já tínhamos feito o convite para a cidade e viemos formalizar para trazer o circuito e conhecer os espaços disponíveis para o evento. Serão várias atividades musicais, teatrais, além de oficinas”, destacou o gerente do Sesc Santo André, Jayme Paez Filho.

O Circuito Sesc de Arte percorrerá 120 cidades. Na região, além de Biritiba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano também devem receber o evento.

Em parceria com empresários dos setores do comércio de bens, o Sesc realiza atividades com o objetivo de promover o bem-estar social, desenvolvimento cultural e a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio e toda a comunidade.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*